É, ter q parar de cantar no meio da música por causa de uma tosse impertinente não é para muitos ¬¬'.
Em 2004, estava acontecendo um Festival de Música. Eu me classifiquei na edição municipal em 1º lugar Oo, e por conta disso, fui parar no estadual.
Na semana anterior ao grande dia, todos os participantes ficaram hospedados num hotel na cidade que seria realizado o evento para os ensaios com a banda. Foi muito legal, mas como eu era uma pessoa muito mais tímida e retraída que hoje, não tive contato com quase ninguém =/ hauhua.
Havia três categorias: Gospel, Sertanejo e Mpb ( Eu concorri no Mpb).
Chegou o grande dia!
Eu realmente estava muito ansiosa, o festival aconteceria no estadio de futebol, não era grande, mas considerando que eu nunca tinha cantado pra tanta gente, aquilo era super legal, tinha muita gente, muita gente mesmo! Arquibancada praticamente lotada.
Nos ensaios, eu descobri que seria a penultima a cantar! Isso não foi muito animador, porque tinha mais ou menos uns 20 participantes.
Bom, meu pai, acho q estava mais ansioso que eu, de meia em meia hora ele vinha me trazer água, afirmando que eu precisava disso para a garganta não ficar seca hauhauhaua.
Nós, os candidatos, ficamos em cadeiras no gramado (e no sereno tbm), esperando a vez de cantar.
O tempo foi passando, até que disseram meu nome para eu subir lá e cantar.
Estava lá, cantando, quando de repente começa uma coceirinha insuportável na garganta, chegando num ponto q eu não consegui mais segurar. Tive q parar e tossir no meio da música.
A culpa provavelmente foi do sereno, porque eu estava super bem, nada de gripe, resfriado, nadinha. Ahhhh, sem contar na imensa vontade de fazer xixi por causa da agua q meu pai obrigava a tomar hauhauuha. Eh, foi péssimo. Isso podia ter me traumatizado pra sempre, mas como eu sou cabeça dura, não parei de cantar até hoje.
Eh isso! comédia da vida privada.
Bjs a todos q tiveram coragem de ler!!!